O SAC é seu canal imediato de atendimento. É nele que você registra suas dúvidas, sugestões, elogios, críticas, reclamações e buscar informações. Ao enviar sua manifestação, você recebe um número de protocolo, que vai te ajudar a acompanhar o andamento do processo. Após formalizar sua demanda, o SAC irá lhe dar um retorno o mais breve possível.

Para contatar:

0800 41 4554

0800 642 2009 (para deficientes auditivos)

Ou clique no botão abaixo para preencher o formulário

De acordo com decreto 6.523 de julho de 2008 - Lei 8.078/90

Recomenda-se que você procure a Ouvidoria caso não tenha ficado satisfeito com os esclarecimentos fornecidos pelo SAC ou que tenha dúvidas a respeito da resposta apresentada.

Para contatar:

1. Atendimento presencial

De segunda à sexta-feira, das 7h50 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, na Rua General Carneiro, 873 – Centro - Ponta Grossa/PR.

Ou clique no botão abaixo para preencher o formulário.

2. Correspondência

As cartas devem ser direcionadas para o endereço abaixo:

Destinatário: Unimed Ponta Grossa / Ouvidoria

Rua: General Carneiro, 873 - Centro

CEP: 84010-370

Ponta Grossa - Paraná

3. Formulário Eletrônico

Se preferir, encaminhe sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico, clicando no botão abaixo.